MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar embalado, com tag da loja, sem indícios de uso.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um WhatsApp para o número (35) 9-9873-6739 explicando o que podemos fazer para melhorar.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com a CHICCA TRICOT. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp (35) 9-9873-6739 informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o WhatsApp. (35) 9-9873-6739. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou e-comerce, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução, entrando em contato no WhatsApp (35) 9-9873-6739. Enviando uma foto com a devolução dos produtos (parcial ou total) dentro do prazo informado acima. Lembrando que o frete é por conta do cliente para a postagem de devolução.
Em seguida recebemos o produto da devolução e teremos 10 (dez) dias para análise dos produtos e reembolso ou cupom para nova compra.